"A ideia de escrever o que sinto, me veio quando menos esperava. Eu não tinha tempo pra escrever mas, na minha mente vinham milhões de coisas que precisavam ser expostas de alguma maneira.
E aqui estão, coisas que penso, coisas que leio e gosto, coisas que me falam,coisas que me acontecem..."
0 comentários:
Postar um comentário