
Não me conceituo como normal.
O normal às vezes é sem graça, monótono.
Eu não sou assim, sou um tanto singular.
Ok, eu sei que existem garotas como eu,
mas cada uma com algo que as faz únicas.
Ah, eu? Tenho lá minhas particularidades,
gosto de tudo que me fizer bem.
Não procuro agradar a ninguém senão a mim mesma.
Gosto de andar descalça, de usar um pijama velho, gosto de me sujar,
beber, rir alto, falar palavrão.
Também gosto do glamour que me traz um salto alto e um vestido que acentua minhas curvas.
Mas o simples, o simples me fascina....
Olhar o mar quieta, sentir o vento, cheiros, toques.
Toques de mãos, dos lábios...
Talvez seja isso, que nos torne distintas umas das outras.
É o que nos faz ser amadas ou odiadas.
Agora normal? Eu não ficaria feliz em ter esse conceito.

0 comentários:
Postar um comentário