
Ei, não me deixe escapar. Não permita que eu me solte dos seus braços rapaz, vá devagar, fazendo o que tem que ser feito. Você consegue, não duvide!
É só ir com calma, seja simples, mas seja verdadeiro. Eu te permito ficar, te permito me abraçar, mas não me solte.
E sabe como você vai me deixar perto? Fazendo as coisas mais bobas, como rir da minha chatice , brincar com meu cabelo, me sujar de chocolate, me derrubar na areia da praia... É, essas e outras coisinhas que a gente pode descobrir sabe? Essas coisas que fazem as pessoas serem melhores amigos, melhores namorados, sei la. Essas coisas que fazem as pessoas se unirem pra não deixar o outro escapar...

0 comentários:
Postar um comentário