Era apenas um sonho, delicioso...

Era apenas um sonho. Porém, eu não desejava acordar dele. Sim baby, eu sonhei com nós dois. 
Estava uma noite agradável, um frio bom, a lua cheia era encantadora. Era uma festa à fantasia, num salão lindo de um resort a beira mar. Todos estavam devidamente vestidos em seus belos trajes. 
Eu optei pelo pratico, um vestidinho anos 60 preto de bolinhas delicadas brancas, lingerie vermelha combinado com minhas luvas de seda, meus sapatos de salto alto e meu batom. Pronto, estava divinamente  vestida com um pouco de frio, mas me sentindo confortavelmente bem. 
Entrei no salão sozinha para procurar minhas amigas que até então tinham sumido. De repente esbarro em você. Sinto um choque por todo meu corpo, que estremeceu mais ainda quando encontrou seus olhos. Sim era você! Como eu poderia te imaginar ali? Toda e qualquer explicação era inútil. Inclusive o fato de que você era o par da minha fantasia. Calça jeans apertada, camisa branca e jaqueta preta de couro. Simples, mas que te deixava extremamente sexy. Nos olhamos sem se tocar, nem sei por quanto tempo, nossos olhos bebiam um ao outro. 
De repente você vem, toma minha mão e me arrasta pra dançar. Era como se estivéssemos sozinhos no salão. Meu corpo e o seu se comunicavam de uma forma que nem sei como descrever, eu não queria mais te soltar, não queria sair dali, do teu abraço. Você parou e me tomou pela mão saindo do salão de festas apressadamente. Sem dizer uma palavra, sou levada para uma suite de cair o queixo! A vista da lua banhando o mar de luz era perfeita. Ali, naquele lugar tu me amavas . Uma conexão de mãos, olhos, bocas, corpos quentes, sentimentos contidos, almas. Você me adorava e me satisfazia em cada toque, eu estremecia, sentindo teu cheiro, tua vontade teu prazer, meu prazer.
Não tinha mais fantasias, eramos apenas nós, não tinha melhor festa, eram nossos corpos, uma cama quente, a lua, o mar, nosso desejo...
Sim era apenas um sonho, delicioso, quente. E confesso, dele eu não quera acordar... 

0 comentários:

 
Meu pensar. Blog Design by Ipietoon