Ele não era apenas mais um garoto. Eu sim continuava sendo aquela menina.O conheci na época do colégio. Pra bem dizer, apenas sabia quem ele era. O via passar no corredor e sempre acabava examinando seus olhos. Verde, mel... Não sei. Pra mim seus olhos eram cor-de-qualquer-garota-se-encrencar. Descreviam melhor.
Desde que conclui o colegial se passaram quase sete anos e eu nunca mais cheguei a vê-lo e nem saber como estava.
Por acaso tudo isso mudou. Graças ao melhor e pior aplicativo de celular do mundo: whatsapp.
Nos ''reconhecemos'' e começamos a conversar. Ele tinha virado um belo homem, que pra mim carinhosamente era garoto. Seu jeito de falar, seu modo simples e direto de se comunicar, sua voz, seus olhos, boca, mãos, expressão; tudo era peculiar, intenso, engraçado, bonito. Sem sequer nos tocarmos, ele passou a mexer comigo.
Eu me pegava imaginando como seria encontra-lo, como seria tocar, olhar de perto, sentir o cheiro, ouvir a voz. Eu sonhava com ele. Em cada sonho, uma historia, muitos detalhes, muito desejo...
Havia tempos em que eu não me sentia mais a menina que ele me fez sentir. Eu estava desprendida, disposta a querer viver algo diferente, disposta a mergulhar naqueles olhos de pura encrenca, disposta a ouvir ao pé
do meu ouvido, o som gostoso de sua voz me chamando de ''minha morena''. Sim, eu estava, mas ele? Eu não sei não. Virou mistério. Realmente desconheço. Silenciou.
Se eu fico triste? Claro. O whatsapp é apenas um aplicativo, uma ponte, que deverasmente me ajudou e muito. Mas não é a travessia. Pontes precisam ser atravessadas, encontros precisam acontecer de verdade. E ainda estou certa de que o nosso seria muito bom de acontecer. Porque pra mim ele não era apenas mais um garoto, ele era a melhor encrenca que uma menina como eu poderia se meter.

0 comentários:
Postar um comentário