
Choro, por só poder te observar de longe.
É tão ruim essa sensação, cara se você apenas
imaginasse o quanto dói em mim te ver e não
poder te ter. Peço tanto, tanto pra te esquecer
as vezes me custa entender porque eu amo tanto
você, que não me nota, não me vê.
Todo o meu amor, eu te dou, de longe... de longe.

0 comentários:
Postar um comentário