
Como poderei te odiar se te amo tanto?!
Tu eras o sonho que se deitava comigo,
Eras o sonho estéril e maldito
E que provoca todo este dilúvio de sentimentos
Que me fatiga e enlouquece
Te odeio!
De tanto te amar...
(The Vampire Diaries)
É colocar em palavras parte do que se sente.
0 comentários:
Postar um comentário