Detesto!

Detesto gente que mente.
Detesto gente que finge ser o que não é.
Detesto gente que diz uma coisa e faz outra.
Detesto gente que se contradiz o tempo todo.
Detesto gente que brinca com os sentimentos dos outros.
E detesto principalmente, detestar tudo o que compõe você.


autor desconhecido

0 comentários:

 
Meu pensar. Blog Design by Ipietoon