As pessoas se importam cada vez mais com o que pensam sobre elas.


Ah, se importa sim, vai dizer que eu to mentindo agora? Mesmo dizendo que não as pessoas acabam se importando com o que as outras pensam a seu respeito. Vivemos em um mundo moderno com comportamentos antigos. Não deveria mais existir um certo ''controle'' sobre a vida alheia. Se todo mundo hoje em dia tem a liberdade de dizer e fazer o que pensa, de viver a sua maneira, porque tanta gente se importa em saber o que acontece ou deixa de acontecer na vida dos outros pra que eles virem assuntos da semana nas rodas de amigos? Acho um comportamento hipócrita muita gente dizer que não se interessa pelo que fulano ou ciclano faz ou deixa de fazer. E pior ainda é quando a gente faz ou deixa de fazer as coisas imaginando o que os outros vão pensar. Sociedade complicada essa não?

0 comentários:

 
Meu pensar. Blog Design by Ipietoon