O que será afinal?


Esse sentimento que eu tenho por você chega a ser algo estranho. Me pergunto se é obcessão, paixão, ou apenas carinho. Talvez seja só saudades do tempo que ficamos juntos.
Mas como sentir saudade de uma pessoa sem sentir os outros sentimentos que vem agregados a ela?
Eu nunca vi uma pessoa sentir saudade de alguém que detesta; só sentimos falta daquilo que nos marca positivamente, do que um dia tivemos grande estima.
E será que o que sinto por ti é simplesmente saudade, apreço, simpatia, estima? Parece muito mais que isso tudo. É amor.
Demorei pra me dar conta, mas é isso.
Cara, eu sofro um tempão; horas pedindo pra te esquecer, horas pedindo que você volte. Me envolvi com alguém jurando que dessa vez era pra valer e que eu finalmente ia te esquecer, e no fim, acabo vivendo com essa pessoa apenas uma fantasia que eu esperava viver contigo.
Só pra piorar, mais uma vez me vejo sozinha e com o mesmo desejo de estar ao teu lado.
Agora novamente a pergunta me vem, com uma resposta sutil.

O que será afinal? AMOR!

0 comentários:

 
Meu pensar. Blog Design by Ipietoon