E no fim...


Eu vi que tudo não passou de uma mentira. Ainda bem que pelo menos eu te falei quase tudo que tinha guardado no peito; pois é, quase tudo porque ainda faltou te dizer que você continua agindo como criança depois dos conselhos que te dei. Que pena! Eu adoraria lembrar dos nossos bons momentos mas, os ruins conseguiram superar. Que pena mesmo, pois um dia você é quem vai lembrar da garota que pegava no seu pé, te ligando pra saber como você estava, rezando quando você saia sozinho e deixava ela em casa, brigando pra que você se tornasse alguém melhor; mais sensato, mais sincero.
Pode esperar mocinho, porque não vai ser agora, vai ser mais tarde quando você ver que pode estar com todas, mas sempre acaba sozinho. Aí sim você vai se dar conta de que o amor num é só uma palavra é um sentimento, de que a saudade assim como a indiferença machuca e entre tantas outras coisas você vai procurar pela garota, aquela garota que'' pegava no seu pé'' que talvez volte a fazer isso, ou simplesmente faça o que você fez: entregue em suas mãos um band-aid pra você colar seu coração, esconder a ferida e viver assim mesmo.

0 comentários:

 
Meu pensar. Blog Design by Ipietoon