
Há alguns dias eu ouvi uma conversa entre amigos que me chamou atenção.
As meninas se viram desconsertadas com a pergunta feita por um dos meninos: Será mesmo que existe amizade entre homem e mulher sem haver terceiras intenções?
Chega a ser uma resposta intrigante, muitas meninas e inclusive meninos defenderam a tese de pode sim existir uma amizade sincera e sensata sem intenções ''maldosas'' entre pessoas de sexos opostos.
Porem algumas das meninas afirmaram que não, que não poderia existir amizade assim porque sempre algumas das partes ia ter uma outra intenção porque tem uma certa intimidade, muita convivência, essas coisas...
Cada um tem sua opinião e se comporta de acordo com ela certo?
Eu acredito que pode haver amizade entre homem e mulher , desde que os dois se respeitem como tal.
Mas, o que será que os homens realmente pensam sobre tal assunto?

0 comentários:
Postar um comentário