
Se você for ficar em casa
Eu vou pra aí
Se você jurar que espera
Eu vou pra aí
E a gente se juntando
Isso não vai passar
Mas se você quiser fugir
Só me diz pra onde você vai
jota quest.
Essa musica me faz lembrar de quando você ligava querendo me encontrar pra gente se amar... Pode parecer que não, mas ainda de espero e quero teu amor sincero.

0 comentários:
Postar um comentário