Meu bem ;p


'' Meu bem você me da agua na boca.
vestindo fantasias , tirando a roupa...
Molhada de suor, de tanto a gente
se beijar.
De tanto imaginar loucuras...'' ♫




É assim que fico.
Desejando,
esperando,
na doce expectativa
do êxtase
que você me faz chegar

na hora de amar.
Quero ao teu lado minha vida inteira passar.
Para todos os nossos

devaneios mais loucos realizar...

Sei que também você pensa igual a mim,

sei que as vezes isso nem nos convém,
mas o que vamos fazer a não ser
saciar sempre essa sede de amar Meu bem!

0 comentários:

 
Meu pensar. Blog Design by Ipietoon