
A música hoje em dia faz parte da vida da grande maioria das pessoas.
Seja ela de qualquer estilo, sempre nos envolve de alguma maneira. Falar de musica pra mim é como falar de algo que sinto; sei que muita gente assim como eu é apaixonado pela musica, muita gente vive da musica e se sente em total êxtase quando vê as pessoas escutando, dançando e cantando suas musicas de trabalho. Cada pessoa tem um modo diferente de apreciar a musica.
O meu modo por exemplo? Aconselho a todos que a apreciem dessa maneira: quando escutarem, lembrem de alguém que marcou, lembre de pelo menos um momento bom pelo qual você passou, junte os amigos e apenas dance, chore por apenas se emocionar com a letra, sorria por achar engraçada, ou apenas escute e deixe a musica de levar...

0 comentários:
Postar um comentário