Aprendi


Hoje eu aprendi que não podemos esperar muito das pessoas.
Elas podem não compreender o que se passa em nosso coração
e podem realmente não ser o que almejamos.
Eu digo que quanto maior é a expectativa com uma pessoa
errada, pior é a queda. Pior é a decepção.

0 comentários:

 
Meu pensar. Blog Design by Ipietoon