Ontem conversei um pouco com Deus. Contei pra ele tudo que eu tenho passado por conta desse sentimento que tenho por você. Ele viu o quanto eu estava triste porque não podia te ter de forma alguma. Então ele me perguntou porque eu estava daquela maneira e o que você tinha feito para que eu ficasse assim, pra que eu sentisse tudo isso por ti. Eu disse: Senhor, eu juro que não queria ama-lo desta forma, mas foi inevitável, nos éramos bons amigos, e com o tempo eu fui cada vez mais me importando com ele, vi que era um cara legal, que apesar do génio difícil era sensível , sempre conversava comigo e me tratava muito bem. Comecei a amar aquele menino, lindo, talentoso, sensível, de bom coração, porem grosso. E por uma brincadeira ficamos juntos. Eu pensava que aquela era a tua vontade Deus, mas foi a minha. Eu vivi muito feliz com meu amor, a cada dia que passava tudo que eu sentia por ele aumentava, mas em pouco tempo ele me deixou. E ai tudo que tudo eu tinha sonhado se transformou num pesadelo. Ai Senhor, tive que fazer das tripas coração pra viver bem. E eu sei que o senhor viu tudo isso. Sei que o senhor ouvia quando eu chorava nos pés de Jesus pedindo pra meu amor voltar, sei que o senhor se compadecia mas talvez não fosse sua vontade naquele momento.
Também sei Senhor que tu estas vendo que esse amor que sinto ainda é muito forte e me doí, doí muito mesmo porque meu amor a cada dia que passa esta mais longe. Eu quero de te pedir uma coisa Deus: Se for da sua vontade que eu continue a amar aquele cara, me de forças. Mas se não for então tire de mim esse sentimento. Cansei de sofrer e preciso que o senhor coloque na minha vida alguém que me respeite e me ame. Desde te agradeço por tudo, obrigada por me amar de forma tão sublime e por jamais me abandonar.

0 comentários:

 
Meu pensar. Blog Design by Ipietoon