São ''porques'' que me atormentam


Eu não consigo entender o que acontece. De repente tudo acaba, vem a distancia, a saudade, todas as lembranças do que passou, a descoberta de algumas mentiras...
junto com isso vem a raiva, a vontade de nunca mais ver, o quase arrependimento por ter entrado de cabeça na historia, a tristeza..
E ai o tempo passa, e como diz o ditado, o mundo gira e eu aqui, continuo no mesmo lugar, e vejo o passado me rondar, ate mesmo o mais recente passado.
Ai vem a pergunta, por que achou que podia me enganar? (porque enganar mesmo, isso não conseguiu)
Por que quer saber da minha vida? E por que será que ainda insiste em me ligar com desculpas esfarrapadas só pra saber o que eu estou fazendo?
Cara, eu queria ter a resposta de muitas dessas perguntas. Hoje eu ate agradeço por não ter me apaixonado fácil, se não estaria sofrendo muito mais do que já sofri pela única pessoa que eu amei.
Pois, é eu não consigo entender, talvez isso tudo seja porque ele sabe que precisa de mim, claro que ele não vai me querer por longe mesmo não sendo apaixonado por mim.
O melhor a fazer agora é deixar tudo como esta, o tempo resolve, eu só quero ver ate onde vai isso.
E todos esses ''porques'' continuarão me atormentando por um bom tempo.

0 comentários:

 
Meu pensar. Blog Design by Ipietoon