:(


Sabe aquela vontade de gritar que vem mas você não pode gritar pra não ser chamada de louca?
Sabe a sensação de frio na barriga e nó na garganta ao mesmo tempo?
E quando você tem essa sensação na frente dos seus amigos que te falaram em algum momento, que se caso você chorasse na frente deles por algo que não valia à pena, iam te matar?
Pior é que quando você chega em casa, quer chorar e não pode pra não preocupar a família; a não ser que vá chorar no banheiro; com o chuveiro ligado ninguém ouve.
Pois é. Quem já sofreu sabe como é ruim sentir isso e não poder fazer nada, só esperar que o tempo passe e leve junto com ele tudo o que nos perturba.
Talvez pior ainda é sentir o que eu estou sentindo agora. O tempo passou, mas deixou aqui o que eu senti. E hoje ainda me pego tendo as mesmas sensações de antes.

0 comentários:

 
Meu pensar. Blog Design by Ipietoon