Pois é querido!



Ontem eu senti muita raiva de você, hoje eu percebo que nem mesmo a raiva que eu senti você merece.
Ainda me pergunto como eu pude ter te dado tanto cabimento garoto.
Pior foi ter que escutar você dizer
que gostava de mim, que tinha tentado mudar, mas que não conseguia pois seu jeito de ser era aquele mesmo e pronto.
Porém todo mundo erra, sei que você errou varias vezes comigo , eu também errei e meu maior erro foi ter dado a cara pra bater me envolvendo com você.
Eu espero sinceramente não ter que agir como se eu tivesse nojo de você. Porque ate a palavra nojo é detestável, imagine a sensação?
Sabe de uma coisa, eu vou mesmo é te tratar como você deve ser tratado, com desprezo. Ah, e eu não sou mal educada ok?
Tenho educação e sei com quem se deve usar.

0 comentários:

 
Meu pensar. Blog Design by Ipietoon