Mais uma carta ao Meu Bem.


Hoje eu estava relendo a carta que fiz para você Bem. Falei tanto ali não foi? E nenhuma resposta surgiu ate hoje. Eu jurava que essa carta seria um auxilio pra quebrar um pouco o gelo que se transformou o que eu acreditava ser um relacionamento. Porem esse gelo virou um enorme iceberg... Por que? Seria tão melhor se nos tivéssemos conversado mesmo, como adultos. Tudo bem, eu sei que não seria nada fácil escutar você dizer que eu jamais deveria ter me apaixonado por você, que foi um equivoco querer que as coisas prosperassem entre nos e bla, bla, bla... Pois é, não ia ser nada fácil mesmo! Talvez pior seja essa sensação que eu sinto fico me perguntando, será que você ainda tem a carta que eu te dei, ou pelo menos os cartões que eu te mandava de vez em quando? Rasgou nossa foto? Usa ou não o presente que eu te dei? Fico curiosa pra saber. Talvez se a gente conversasse eu ia escutar tudo isso da sua boca. Meu bem, tudo aquilo que eu coloquei naquela carta não foi pra te fazer correr de mim não. Ali tinha tudo que eu senti, tudo que naquele momento eu estava pensando, que estava engasgado e eu não tinha chance de te falar. E eu sinceramente esperei sim, você vir pelo menos dizer que eu era uma idiota ou coisa assim, mas nem isso você fez! poxa Bem, eu te juro que ate hoje eu fico imaginado como tudo seria se a gente tivesse conversado. Fico pensando se você acha que eu ainda te amo ( e pode ter certeza) ou se era tudo um equivoco meu. Sabe o que seria legal Meu bem? Depois de tanto tempo a gente se ver, bater um papo, esclarecer tudo. Viver numa boa com você, mesmo que nos não ficássemos juntos um dia, podíamos lembrar dos bons tempos, viver bons momentos e eu poderia continuar te amando assim mesmo, sem nada pedir, sem nada esperar. Mas se você não quer, o que posso eu fazer? simplismente continuo a viver. Um grande beijo.
PS: esta é a ultima carta que te envio Meu bem.

0 comentários:

 
Meu pensar. Blog Design by Ipietoon