
Ele: Posso te contar uma coisa?
Ela: pode.
Ele: Sabe aquela garota que você viu de longe?
Ela: Sei. É por causa dela que a gente não ta mais junto?
Ele: Não fala assim, ela não tem culpa do que nos aconteceu.
Ela: Eu acho que ela tem muita culpa. Mas não importa. O que é que você quer me dizer sobre ela?
Ele: Comecei a namora-la ontem.
Ela: Já imaginava que isso ia acontecer. E escrevi uma carta, você pode entregar pra ela?
carta: Oi, posso te pedir uma coisa? Cuida desse cara. Não deixe por nada nesse mundo que ele fique triste. É terrível quando ele ta assim, fica todo estranho. Converse com ele, se interesse pelas coisas que ele gosta.Faça ele sorrir e você terá a recompensa porque ele tem o sorriso mais lindo que eu já vi. Jamais reclame se ele disser que ta sem tempo porque quando ele diz que ta sem tempo na verdade ele ta querendo tempo pra ficar sozinho. Sempre que puder faça uma comidinha bem gostosa pra ele, não precisa ser exagerada, pode fazer uma coisa bem simples(ele gosta de miojo com tomate e molho shoyu) ok? Ah, não esqueça de uma coisa, as vezes ele para um pouco e vai tocar violão ou outro instrumento, e as vezes fica só ouvindo musica, então justamente nesses momentos, fica pertinho dele, curta o som, curta o momento. Se ele falar mais alto com você, apenas cale. É o melhor a fazer. Quando tiver na casa dele, por favor, procure não tirar nada do lugar, ele é muito organizado, detesta bagunça.
Ah, e sempre que puder, olhe bem nos olhos dele e segure firme sua mão; isso passa a segurança que ele precisa.
Enfim, desejo que vocês sejam felizes e que você o ame como eu.

0 comentários:
Postar um comentário