
E no meu caso nao é sinal de fraqueza. É o que tem que ser feito. Não vou mais perder meu tempo amando alguem que ainda nao sabe o que é viver bons momentos e lembrar deles com saudades, que nao sabe o que é SENTIR saudades. Não vale á pena amar alguem que espatifou meu coraçao em pedacinhos e fica de longe me olhando varrer os cacos como se nada tivesse acontecido.
Eu me cansei disso tudo e nao quero continuar amando voce!
acabou, passou, e chega até ser dificil pra mim dizer isso hoje, porque infelizmente eu ainda sinto sua falta, mas eu nao quero nem lembrar do que nos aconteceu. Agora é seguir em frente ter a certeza de que você eu nao quero NUNCA mais!

0 comentários:
Postar um comentário