PALHAÇO!



Estou cansada de insultar-te. Não aguento mais gritar e tudo o que fazes é piorar tua situação... Palhaço! Fez graça para o meu coração, agradou, fez sorrir, o deixou em estado de êxtase e depois; o espetáculo acaba. O palhaço é apenas o personagem e quem o interpreta não sabe ao menos o prazer de ser verdadeiramente feliz... Vai, continua fazendo tuas peripércias por aí, encantando mais pessoas e quando a mascara cai, vai ser difícil tu conseguir sorrir... Palhaço!

0 comentários:

 
Meu pensar. Blog Design by Ipietoon