
Eu tento ser boazinha, passiva, aceitar, mas as vezes a revolta bate e minha vontade é de te matar...
É, matar sim! de beijo, de mordida, de te fazer dar boas gargalhadas, te matar de amor.
Te amo imbecil!
É colocar em palavras parte do que se sente.
0 comentários:
Postar um comentário