
Eu vou ficar aqui no meu cantinho quieta, só te olhando. Prometo que não vou nem falar pra não te atrapalhar. Mas deixa eu ficar aqui com você, pelo menos pra sentir teu cheiro, escutar tua voz quando você ta cantando, olhar as tuas expressões. Eu vou continuar te amando daqui do meu cantinho mesmo, não me incomodo em viver assim, ate porque, se não tem condições de ficarmos juntos, não adianta me desesperar. Tudo tem seu momento e talvez esse não seja o nosso. Mas não se preocupa, eu não vou te incomodar viu?

0 comentários:
Postar um comentário