Falar é muito fácil, meu bem, difícil mesmo é se apaixonar!

Deixe de ser besta! Não vale à pena chorar. Ele não merece você. Como é que você pode gostar desse cara? Ele não vale nada. Você vai se arrepender. Pare de se passar! Eu avisei pra não voltar  com ele. Vá viver sua vida! 
Quem nunca ouviu alguma dessas frases, pode atirar a primeira pedra. Eu? já estou cansada de ouvir. 
Já não penso mais em responder. Na maioria das vezes ouvimos isso de pessoas próximas; gente que conhece e sabe o quanto as vezes nos sacrificamos por quem não demonstra o mínimo de reciprocidade.
Se estão certos quando nos falam isso? Sim, estão. Mas e nós apaixonados, o que fazemos nessa hora?
Sabemos bem que não dá pra esquecer em pouco tempo alguem que fez parte de nossa vida. Sabemos que somos bobas, que muitas vezes choramos de saudade, ligamos quando estamos bêbadas, queremos saber se a pessoa esta bem. E pior, nos submetemos em muitas vezes ficar com essa pessoa novamente; sabendo que não vamos a lugar algum. Muitas vezes temos essa plena certeza de que estamos remando contra a correnteza e que uma hora ela vai nos levar na direção dela. E ainda assim, insistimos. O que temos que aprender? Que não existe relacionamento se você ama sozinho. O que temos que aceitar? Que perdemos, que a vida continua e que pode sim aparecer alguem legal depois de toda a merda. Por que custa? Porque estamos apaixonados demais pra perceber isso. 
Falar é muito fácil, meu bem, difícil mesmo é se apaixonar por quem não te quer. Difícil mesmo é conter a correnteza. Se apaixona pra ver!  

0 comentários:

 
Meu pensar. Blog Design by Ipietoon