Natal. Nascimento do menino Jesus. Aquele que veio para nós, por amor, para nos salvar de toda sequela do pecado.
Para mim, época de nostalgia, de lembranças. De um balanço geral do ano. Temos sim, que festejar com Jesus porque é o aniversário dele.
Engraçado é que o presente quem ganhamos somos nós. Não to falando dos amigos secretos ou da reunião em família que costumamos fazer, nem do Papai Noel (que ate hoje não sei quem inventou e particularmente nunca acreditei.). Nosso presente é o Deus que recebemos no nosso coração.
Quando eu digo a alguém, Feliz Natal; desejo que essa pessoa receba o Deus menino em seu coração, desejo que as esperanças na vida sejam renovadas, que toda a dor seja cessada, que todo amor cresça. Quando digo Feliz Natal, eu desejo mais compreensão entre as pessoas, mas sossego, mais amigos, mais musicas legais, mais oração, mais fé, mais Deus, muito, mas muito mais amor...
Então, de todo o meu coração, hoje, Feliz renascimento, Feliz recomeço, Feliz aniversário de Jesus, Feliz Natal!

0 comentários:
Postar um comentário