Ocupe-se em se sentir bem e feliz consigo mesmo. Queira cuidar do corpo e principalmente da mente. Saia pra caminhar, leia bons livros. Tenha bons amigos com quem você possa contar.
Organize sua vida em caixas; e se a do passado não valer à pena lembrar, deixe pra lá.
Pegue a dos seus sonhos e abra, mexa, realize. Não tenha vergonha de se sentir uma menina, não tenha medo de encarar ser uma mulher, se faça uma profissional de respeito e a amiga mais presente que alguem puder ter. Faça por quem você ama, aquilo que deseja que seja feito também a você.
Não tenha medo de ser.

0 comentários:
Postar um comentário