Há quase cinco anos eu tinha um melhor amigo. Sim, um melhor amigo homem em quem eu podia cegamente confiar. Uma pessoa que partilhou comigo momentos bons e ruins, que ria alto comigo no meio da rua, que bebia ate cair e não tinha essa de se levantar na hora não, riamos ali no chão mesmo! Tínhamos nosso jeito único de se falar, apelidos estranhos e um modo de se olhar só nosso. Eramos amor, cumplicidade, estresse e alegria. Vivíamos muito bem, um ajudando o outro, um sendo feliz com o outro, sendo bons amigos. E como num passe de magica tudo isso se desfaz.
Nós não podíamos fazer isso com a gente, com o nosso amor, com nossa amizade.
Começamos a namorar. Eu com minha carência excessiva e uma historia mal terminada. Ele cheio de medos e calejado pelos outros relacionamentos. Juro, a unica coisa que nós dois queríamos era ser feliz. Achamos que nada destruiria aquela nossa amizade de sempre. E tentamos. Não deu. Por quê? Confesso, ate hoje eu não sei. Fico pensando nisso o tempo todo, tantos porquês, tantos talvez...
Vi minha amizade se desfazer, meu amigo, aquele que todos os dias estava comigo, não esta mais. Sei, talvez eu tenha falhado, talvez nossas atitudes como casal não eram suficientes. Mas repito, pelo menos por mim, so queria ser feliz. E não fui, não estou. Tudo isso me fez repensar, temos que saber sempre como agir. Pra não ferir e não ser ferido. Pense. Antes de qualquer coisa, pense em como as coisas podem ser mais simples e mais diferentes se você agir com prudencia. Por amor a si mesmo e por amor ao outro.
Eu? Queria apenas uma chance de ter o meu amar amigo de volta. E se eu tivesse como voltar tudo e fazer diferente, eu faria. Não por me arrepender de tudo o que vivemos, mas porque há pessoas que vão embora da nossa vida sem a gente querer que vá.

0 comentários:
Postar um comentário