Desistir. Se desfazer. Deixar pra lá. Olhando assim, tão simples, tão fácil... Mas quando se trata de algo que você não quer deixar, como faz?
Eu tinha me decidido lutar por você. E lutei, fui até o fim, tirei forças de onde não havia mais. Falei tantas vezes que estava disposta a te aceitar do seu jeito só pra ter você por alguns instantes, só pra ser sua naqueles instantes lá. Mas é chegada a hora de enxergar que não da mais pra remar contra a maré. Eu fui sim, mulher suficiente pra comprar briga ate comigo mesma pra ter. Fiz coisas que eram até contra minha índole só pra ficar um tiquinho mais perto de você. Meti os pés pelas mãos, me feri, me lasquei toda, mas lutei, assim como prometi. E estou tentando sair dessa historia que não deu em nada, por amor a mim. Pela primeira vez, por amor a mim. Não quero mais ser só desejo, nossa história esta em reticencias há tempos Baby, tenho que pôr um ponto final. Se eu disser que é isso que quero fazer, estarei mentindo. Vou tentar, por necessidade, por cansaço, por amor.
Quero guardar aqui só o lado bom, do nosso ''não sei o que''. Aqui, quero continuar a fechar os olhos e lembrar do teu rosto de moleque, do seu olhar. Do nosso jeito de se olhar. Quero lembrar do teu sorrisinho de canto de boca, das mordidas, das brincadeiras, das tardes de filmes (que eu nem lembro de ter assistido), das noites em claro conversando. Nunca vou esquecer do nosso cantinho, de você laçado entre minhas pernas, das musicas... Ah baby! Sem contar que nossas loucuras sempre foram as melhores! Sim, eu vou fechar os olhos e rever na minha mente os nossos beijos ardentes, nossa sede de fazer amor, aliás, você não tinha noção de hora e de lugar né moço? Vou sorrir todas as vezes que eu lembrar do teu cheirinho, do teu carinho comigo, e do ''foi o que eu pensei'', que me dava raiva de ouvir. É isso que eu vou guardar; toda intensidade, toda a verdade, todo sentimento, toda a felicidade que a gente teve junto. Todo fogo, que eu sei que a gente ainda tem. Melhor guardar do que caminhar sem direção. Não sei ainda como faz esse negocio aí de deixar pra lá, mas tentarei Baby. Infelizmente, é chegada a hora.E pode deixar, pode passar mil anos, eu serei ainda, sempre sua. Um dia, eu sei, vou me entregar a outro amor, mas o que nós fomos, só nos pertenceu e ficará guardadinho. Por agora, vou cair fora, numa boa. Eu acho..
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário