- TEMPO!

Quase madrugada e me pego novamente pensando em nós. Ficar sozinha tem suas vantagens, mas quando meu pensamento vai até você não fica nada legal. 
Sim, eu adoraria que estivesse aqui querido, me sinto inundada de saudade. perdida em todos os questionamentos sobre o pode estar se passando pela sua cabeça. E também se realmente ainda vale a pena sofrer tanto. 
Meu quarto ainda cheira a você. Nossas fotos ainda estão espalhadas por aqui. Me pergunto por um minimo momento se devia te procurar ou esquecer de vez essa historia toda. Ok, em todo caso a segunda opção é a mais favorável para mim. Repentinamente, meu subconsciente salta e grita: - TEMPO! Eu concordo. 
Justamente isto; tempo é o que eu preciso. Para esquecer, me curar, renovar as forças. Partir. 
Fecho meus olhos, respiro fundo e crio coragem. Não dá mais para estar dessa forma. Não posso amar aquilo que me destrói. Melhor deixar partir, melhor tentar relaxar e esperar. Jamais deixo de acreditar no amor. Posso lembrar de toda a nossa historia, mas quero fazer isso sem sentir falta, sem colocar o dedo na ferida, sem mexer. É hora do bom e velho merthiolate e do band aid. Pronto. Vai sarar. Tenho que ter fé que vai. Por enquanto vou aqui conversando com meu subconsciente e chegando a boa conclusão de que sim, a vida vai colocando as coisas em seu devido lugar e um dia alguém vai chegar para ficar, de verdade...

0 comentários:

 
Meu pensar. Blog Design by Ipietoon