Imagino que você ficou surpreso por não esperar a ligação, mas atente no segundo toque:- Oi!
-Preciso urgentemente vê-lo.
- Aconteceu alguma coisa? Você está bem?
- Sim, estou. encontre-me no nosso canto. às 20h. Desliguei.
Era decisivo pra mim. Eu daria o tão esperado ponto final para a nossa historia tão conturbada.
Preparei meu apartamento, que chamávamos carinhosamente de ''nosso canto''. fiz um delicioso jantar, troquei os lençóis de cama, acendi velas de aroma. Deixei tudo impecável.
Me arrumei. Coloquei um vestido tubinho preto bem decotado e com uma abertura na perna, amarrei os cabelos com um rabo de cavalo e calcei meus belos sapatos de veludo azul marinho. Estava pronta para um jantar amigável e para dizer de uma vez por todas a ele que não queria voltar a vê-lo a sós.
Pontualmente, ele chega na hora marcada. Meu Deus, como ele está lindo! Jeans marcado, sapatos e camisa azul marinho, cabelo molhado, um cheiro; Ah esse cheiro...
Jantamos, rimos como antes, conversamos bastante. Era chegada a hora.
-Baby, queria te ver hoje para dizer que todo o laço que tínhamos se desfaz agora. Preciso deixa-lo. Quero viver de verdade.
-Não me ama mais?
-Sim. Amo. Só não posso mais fazer isso sozinha. Um dia há de me entender.
-Essa é a sua vontade? Então pra que me chamou aqui? Podia ter me falado ao telefone! Levantou-se e foi em direção à porta. -que palhaçada! Preparou um jantar para de despedir? Bastava não me ligar, bastava disfarçar na frente dos outros. Eu não ia me importar!
Sua voz foi suavizando e ele chegava perto de mim diante da porta. Eu estava paralisada.
- Só queria que tudo terminasse em paz. Como tem que ser. Sussurrei.
Ele se aproxima mais e me toca o rosto. -Me de esta noite então. Me diz suavemente.
-Não devemos. Eu já estava tremendo. Ele me pegou pelos braços e me levou para o quarto.
Fizemos amor. Talvez a nossa melhor noite.
Já era manhã quando ele me acordou. Pronto pra ir embora. Disse-me docemente:
- Se é a sua vontade, eu estou cumprindo. Irei embora de sua vida de uma vez. Este é o ponto final de que precisávamos. Espero que você encontre alguém. Você vai ficar bem.

0 comentários:
Postar um comentário