E por falar em saudade, onde andas meu amor?

E por falar em saudade, onde andas meu amor?
Esse negocio de se acostumar com ausências não é pra mim. 
Costumo dizer que a gente só sente falta daquilo que foi bom, que marcou, alias, que marca a nossa vida. 
Eu sinto saudades de você, baby. Sinto falta de nós. É inegável. 
As vezes me pego parada distraída nos meus bons pensamentos de nós dois. Não minto, viveria tudo outra vez. E tua ausência? Machuca. Dá um misto de dor, com vontade de largar o orgulho dentro de uma caixa e ir embora te buscar... E te trazer de volta. Mas como? não sei onde andas meu amor. Juro, se eu soubesse, iria te buscar. Não te exigiria ficar, mas arriscaria passar ao menos uma noite, pra matar um tiquinho dessa saudade filha da puta! 

0 comentários:

 
Meu pensar. Blog Design by Ipietoon