Minha paixão pela praia tinha um motivo doce: me sentir mais perto de Deus. Hoje então tenho mais um motivo pra amar o mar. Esse ''motivo'' tem nome, endereço, olhar misterioso, um sorriso tímido que me deixa toda vermelha, voz gostosa de ouvir, ombros largos, mãos bem desenhadas e braços fortes que carregam uma prancha de surf. Sim, ele assim como eu, tem um caso de amor com o mar. Como o conheci? Através de amigos incomum. O dia eu nem lembro; lembro mais de como minhas mãos começaram a suar, e minhas bochechas coraram em poucos segundos. Isso aí pra mim foi sinal de alerta! Se nos aproximamos? Sim! Eu tímida, ele pior ainda. Compartilhamos nossos sorrisos nervosos e corados. Depois, entrelaçamos as mãos, com um tempinho, chegaram os abraços. Depois como que sem esperar, nos beijamos. Pois é, deu merda. Meu coração estava querendo saltar, juro que por essa nem eu esperava. O que vem acontecendo depois? Na verdade nem eu sei. Depois que nossos olhos se cruzaram, meu raciocínio pratico pra resolver as coisas ficou em pausa. Não posso ouvir palavras como: mar, areia, surf, praia. Meu coração bate forte e meus olhos rapidamente fecham e imaginam o meu ''garoto do mar''. Se eu to apaixonada? Pergunta difícil. Ele é mistério, eu sou timidez. Por enquanto fico por aqui, com meu amor pelo mar e gostando ainda mais de ver como o meu menino misterioso gosta tanto de estar nesse lugar. Se tiver de dar tudo certo, tenho fé. Dará! Ai sim, seremos nós, o amor e o mar.

1 comentários:
Tá dooooido! *--* #ASagaContinua
Postar um comentário